20 de jun. de 2010

Suusi voltou *-*

YES, MEUS QUERIDOS ADVENTURIANOS, Suusi voltou, depois de provas, ter tirado uma nota baixa em Geografia, eu voltei

E bem, eu voltei para encerrar o caso da Zumbi Dark Elizabeth, e não para matar a Lady Gaga

Vamos começar com o Flashback...

Eu, Suusi, uma inocente abacaxi mutante, estava andando em Las Vegas, quando vi a Dark Elizabeth num... Cassino.
Ela estava matando os seres, e tinha 3 jovens passando pelo local...
Elas se transformaram em SUPERNINJAS, e pegaram suas espadas de ouro flamejante, e depois de uma luta, Dark Elizabeth morreu.


Muito simples essa história não? Pois eu digo que sim

Enquanto aos seres mortos? Não fiz nada, não ressuscito vidas [A]

Vou mostrar uma foto das artistas femininas mais pesquizadas no Google, e Justin Bieber está entre elas, uiç . jovens que me ajudaram na luta de Kung Fu .








Bai pipous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário